Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia de Performance em Barueri, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    OGILVIONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e…
  • Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
  • Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de uma pessoa estratégica e orientada a resultados para se juntar a nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar para o…
  • KING STAR COLCHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • JOLI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • LV MARKETING DIGITAL LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas no Google Ads, Meta Ads, Instagram Ads, Linkedin AdsConhecimento em Google e Meta Ads

    Idioma: Português - Fluente, Inglês - Fluente
  • RANKMYAPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time de Mídia de Performance é responsável por mapear as oportunidades do mercado de apps que devem ou podem ser exploradas para desenvolver, executar…
  • Nós somos o banco que chegou com tudo em 2019! Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 40…

O que o Analista de Mídia de Performance faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.