Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Barueri, SP

230 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de…
  • Vox Line - Contact Center Intermediacao de Pedidos LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender o cliente prontamente, sanando suas dúvidas referentes a solicitações, informações, reclamações e elogios, mantendo o tom da marca Identificar a solicitação do cliente;…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • KORETECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar na elaboração de todo o planejamento de marketing digital (inbound, outbound, redes sociais, site, SEO, tráfego orgânico e pago; Contribuir para a definição dos…
  • ALVES CARDOSO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Este profissional ficará responsável pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok, YouTube, etc.) e site. Responsável pela…
  • INTEGRETI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisar e identificar meios de desenvolver a marca e adquirir novos clientes, realizar o monitoramento dos custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas redes sociais da empresa, fazer posts, atendimento, organizar feiras e eventos que a empresa participa, fazer analise da concorrência na segmentação de…
  • M.M.P. -Materiais Pedagógicos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produzir conteúdo para redes sociais da empresa, criação de texto com gatilhos mentais. Criar estratégias de conteúdo para o Youtube, redes sociais, blog e site. Pensar em ações…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ESPECTRO 3D

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Melhoria da imagem e comunicação no mercado digital Descrição das atividades: Gerar conteúdo para redes sociais: Linkedin, facebook, instagram, youtube e…
  • CORSA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Postagens em redes sociais, criação de conteúdo, controle e programação de postagens Pratica nas postagens de redes sociais e conhecimento das técnicas e dos mecanismos de retorno
  • BABY BRECHO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder os clientes em todas as redes e meios de comunicação. Criar postes diários. Criar estratégias de divulgação dos produtos. Realizar um planejamento de criação de…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Assistente Cursos de: Marketing,Midias Sociais Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.