Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia de Performance em São Paulo, SP

6 resultados

  • Nós somos o banco que chegou com tudo em 2019! Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 40…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • OGILVIONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • A Neo está buscando alguém para ser responsável por maximizar o ROI em campanhas de marketing e otimizar o desempenho das estratégias de mídia digital. Se você tem experiência de…

O que o Analista de Mídia de Performance faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.