Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Atibaia, SP

166 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • NEW SAÚDE LEADER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do departamento de Marketing, atendimento das demandas de outros setores internos, contatos com parceiros, análise de mercado, suporte para atração de clientes, criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CONFIDENCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ANUNCIOS EM PLATAFORMAS ONLINE, COMO MERCADO LIVRE, SHEIN, E OUTROS VERIFICAR OQUE ESTA EM ALTA NAS VENDAS OU NAO.TER EXPERIENCIA COM PLATAFORMAS ONLINE EXPERIENTE NA AREA…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Analista de E-commerce

    Ecocar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Catalogar e realizar cadastro de produtos; Fazer pesquisas na Internet para criar descrição detalhada dos produtos; Acompanhar o fluxo de chegada e publicação de produtos, no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Precisamos de um profissional com experiência em marketplace (Obrigatório: Mercado Livre e Shopee. Ideal: Magalu e Shein também), com grande senso de responsabilidade…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas de MKT e estrategias de MKT junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresa. Supervisionar…
  • Casa das Fragmentadoras Comércio de Máquinas Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa, há mais de 10 anos no mercado de vendas e locação de máquinas de trituração de documentos, atendendo a todas as empresas do Brasil, busca profissional que promova a…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • LOCA 9 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line Emitir…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.