Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Atibaia, SP

204 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CAPINHAS NO ATACADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, t rabalhamos constantemente para que nossos clientes conquistem seus objetivos e se posicionem de forma inteligente e eficiente ????…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; . Necessário alto conhecimento em…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro. Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores. Suporte nas análises POS e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos . Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; . Necessário alto conhecimento de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); - Trabalhar com aprovações e…
  • MAGAZINE BRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento de conteúdo 2. Criação de conteúdo 3. Interação e monitoramento 4. Agendamento de post 5. Relatórios e análisesCursando Marketing Digital
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por réguas e métricas de CRM, engajamento e conteúdo. Foco em Performance de campanhas e ações fundamentadas em análise de dados. Gestão de Mídia e campanhas de…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • MUNHOZ - TREINAMENTO E GESTAO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fara a criação de matérias para divulgação na rede, manutenção do site junto a área de apoio, acompanhar os trabalhos realizados pela agencia de publicidade, cuidará do…
  • FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento de planos de ação para atingir as metas de comunicação da empresa. Participar do acompanhamento e ajustes de preços, baseado em dados de mercado para…
  • PG ADESIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de mídia social criação de conteúdo, gerenciamento de todas as contas de mídia social, além da criação e gerenciamento de um calendário de conteúdo…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.