Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Campo Magro, PR

28 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Desenvolver campanhas de Google Ads - criar anúncios de pesquisa, display, YouTube Ads, remarketing dinâmico, RLSA, entre outras. Realizar análises, controle de orçamento…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a receita e a visibilidade da empresa.Analisar e monitorar métricas e…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • MAXIMA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital.Experiência comprovada na área.
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • Fpg brends brasil gestão de marcas eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem de Pedidos: Realizar a montagem de pedidos, emitindo notas fiscais e etiquetas através das plataformas de trabalhamos, garantindo uma eficiente preparação das encomendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Grande imobiliária atuante em Curitiba e Região Metropolitana contrata Analista de Marketing. Os desafios profissionais abrangem: Realizar interface com a agência de Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Otimiza Commerce

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Performance de Contas de Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, B2W, MadeiraMadeira e outros). Criar e melhorar anúncios já existentes, buscando novas palavras…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.