Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de midia paga em São Paulo, SP

16 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
  • VÁLVULA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
  • B4A GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
  • Somos a Annunci, uma empresa de mídia paga e nossa missão é ajudar outras empresas a transformarem anúncios em resultados.  Os nossos valores representam uma cultura de…
  • Grok Marketing

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de Campanhas: Criar estratégias para campanhas de mídia paga alinhadas aos objetivos de negócios; Criação de Anúncios: Desenvolver anúncios persuasivos e segmentados…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas voltadas para a frente de remarketing/retargeting. Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAKE VENDAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    - Análises e otimizações diárias em campanhas ativas. - Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da equipe. - Habilidade de comunicação…
  • MAKE VENDAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…