Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Maua, SP

275 resultados

  • Copafer Comercial LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar a concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a equipe para produção de conteúdo e artes. Revisar posts…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EXTREME SPORTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas…
  • SUNO RESEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro. Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores. Suporte nas análises POS e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • CASA DAS MAQUIAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias para aumentar a presença da empresa nas redes sociais Analisar métricas e resultados das campanhas Criar conteúdo relevante para engajar a…
  • Destak Leilões

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdo cativante para nossas plataformas de social media (Instagram, Facebook, Twitter, etc.) Gerenciar o calendário editorial e garantir que nossos posts estejam sempre…
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, redação, aprovação de textos; Realizar a atualização dos diferentes canais de comunicação da empresa (Mural, sites, comunicados…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • Analista de Marketing

    PANOPTICA MULTIMIDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Analista e Estagiário em Marketing Digital para Produtora de Audiovisual para Comunicação Corporativa. Atribuições: Realizar pesquisas e elaborar estratégias para os…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.