Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha;
Gerenciar campanhas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Mídia em Rio de Janeiro, RJ
8 resultados
- Já pensou em participar do time de Mídia de um dos maiores ecossistemas de produção e desenvolvimento de conteúdo do mercado? Aqui, sua missão será desenvolver e implementar…
- Somos uma das maiores plataformas do setor de varejo e indústria de moda no Brasil. Somos pessoas criativas, dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Isso vem do coração. /n…
- 1. Planejamento e execução do calendário de ativação de marca em mídia de conversão e retail mídia 2. Construção em conjunto com as marcas da estratégia de comunicação, seguindo…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…- Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
- 100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
- Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
Vagas de Analista de Mídia em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Mídia
Buscas relacionadas a Analista de Mídia
O que o Analista de Mídia faz?
Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Mídia - O que faz, salário e carreira.