Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Online em São Paulo, SP

215 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por réguas e métricas de CRM, engajamento e conteúdo. Foco em Performance de campanhas e ações fundamentadas em análise de dados. Gestão de Mídia e campanhas de…
  • MUNHOZ - TREINAMENTO E GESTAO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fara a criação de matérias para divulgação na rede, manutenção do site junto a área de apoio, acompanhar os trabalhos realizados pela agencia de publicidade, cuidará do…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • Analista de E-commerce

    MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Principal apoio aos assistentes e auxiliares do departamento; - Atuar na plataforma VTEX, incluindo: cadastro de produtos para site e marketplaces, configuração de preço, gestão…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Trabalho presencial. · Realizar o planejamento de marketing digital para as redes sociais (Instagram, Tiktok e LinkedIn) · Dar suporte à gerente de marketing quando necessário…
  • PG ADESIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de mídia social criação de conteúdo, gerenciamento de todas as contas de mídia social, além da criação e gerenciamento de um calendário de conteúdo…
  • CONFIDENCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ANUNCIOS EM PLATAFORMAS ONLINE, COMO MERCADO LIVRE, SHEIN, E OUTROS VERIFICAR OQUE ESTA EM ALTA NAS VENDAS OU NAO.TER EXPERIENCIA COM PLATAFORMAS ONLINE EXPERIENTE NA AREA…
  • WINNER RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais desafios: • Gestão de parcerias entre clientes para projetos, ações e eventos; • Idealização, controle e mensuração de ações de incentivo de venda e compra; •…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing para impulsionar nossas iniciativas de vendas e promover o crescimento dos negócios. Como parte integrante de nossa equipe, você será…
  • LOCA 9 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line Emitir…
  • Analista de E-commerce

    FAME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar indicadores de desempenho das vendas online Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a conversão de vendas Monitorar a concorrência e identificar oportunidades…
  • NOVA JOIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - precificação e criacao de anúncios - gestão de campanha market e promoção - análise de concorrência - estratégias de rankeamento de anuncioProativo, Resolutivo

O que o Analista de Mídias Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.