Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Alumínio, SP

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Marketing Estratégico: Planejamento estratégico junto ao gestor da área. Análise junto com o gestor da área e Implantação de estratégias de conteúdo para melhorar o desempenho…
  • VTX AGENCY

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • AFJ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    alimentar o site da empresa posts, criação de midia socialcriação, e-commerce social midia
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: ___________________________________________________ ________________________________________________ Desenvolvimento de Conteúdo Publicitário: Criar textos…
  • EXTREME SPORTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas…
  • SALON LINE1

    A combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • SALON LINE1

    A combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Desenvolver e otimizar conteúdo para web; Gerenciar campanhas de Facebook ADS e Google ADS; Criar e aprimorar materiais visuais; Fortalecer a identidade da marca em eventos e…
  • DIGITAL OFFER Tecnologia Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de conteúdo, definição das pautas, redação dos textos e briefing para criação. Agendamento e gerenciamento das redes sociais Desenvolvimento e publicação de…
  • TES MARKETING DIGITAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégia - Criação de Conteúdo - Gestão de Redes Sociais - Análise de Desempenho - Publicidade e Promoção - Pesquisa e TendênciasRequisitos necessários: …
  • AGENCIA 2IN1

    A combinar
    2 vagas:
    Estamos procurando uma pessoa da área de publicidade, jornalismo ou marketing, para atuar como Social Media em Agência em Sorocaba ? Necessário encaminhar portfólio…
  • DIRE INTELIÊNCIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios com os resultados…
  • Black Horse Motel Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Poste fotos dos pães recém saídos do forno, pois além de mostrar padaria em atividade, essa chamada pode incentivar os clientes a passarem em seu estabelecimento para comprar…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Realiza a criação de flayers, manuais de equipamentos, serviços e portfolio; Realiza a publicação e divulgação de feiras de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.