Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Barra Velha, SC

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ECommerce Puro

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e produzir conteúdo; Monitorar e realizar análise de relatórios e resultados; Definir estratégia e posicionamento de marca; Programar postagens; Elaborar estratégias para…
  • Grupo Claw

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por tecnologia, inovação e marketing de conteúdo? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso para integrar…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Marketing Generalista Sênior para atuar em uma empresa do segmento têxtil, em Blumenau. O que você irá fazer: • Criar e…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A combinar
    1 vaga:
    Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A combinar
    1 vaga:
    Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente. Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados e métricas…
  • Cootravale

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de conteúdo voltado para negócios e cooperativismo; Clipping de notícias para intranet; Gerenciamento das redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin); Gerenciamento de…
  • MULTIQUALITÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Planejar, executar e acompanhar projetos institucionais " Desenvolvimento de promoções e campanhas " Desenvolver cronograma de campanhas e projetos de Marketing para entregas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagensExcelente comunicação verbal e escritaTrabalhar…
  • Iate Marine

    A combinar
    1 vaga:
    Suporte e orientação ao time de MKT Planejamento das atividades Atualização de planilhas e banco de dados Calendário para campanhas Auxílio na criação de briefing Auxílio no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagens Excelente comunicação verbal e escrita Trabalhar bem…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.