Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Belo Horizonte, MG

24 resultados

  • Philia Saúde

    Até R$ 2.000,00
    15 vagas:
    " Com entusiasmo e formalidade, apresento a você a emocionante oportunidade de se tornar um Analista de Credenciamento Júnior especializado em Queixas! Nessa função, você será o…
  • MASTER TRUCK

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento a cooperadoNecessário ter experiência em assistência 24h, serviços de proteção veicular ou atendimento ao cliente por telefone. Importante ter disponibilidade de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento via chat e telefone aos associados com qualidade. Boa comunicação Gostar ou entender de veículos,Experiência em atendimento.
  • APVS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em sistema. Atividades …
  • HAP VIDA (MANAUS)

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você…
  • DITO INTERNET

    A combinar
    1 vaga:
    A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. O objetivo da nossa plataforma é otimizar o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O colaborador exercerá atividades de recepcionista de call center, onde funciona a prestação de serviços emergenciais para automóveis de nossos clientes cadastrados; Coletará as…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Planejar e executar ações e peças de comunicação externa, garantindo uma boa relação com vizinhos e clientes, contribuindo para o alcance das metas organizacionais…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INETVIP

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.