Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Bahia

19 resultados

  • MAXUM

    A Combinar
    1 vaga:
    . Informações adicionais: Desenvolver e realizar projetos, eventos, ações e outros, na Matriz e fazendas; Acompanhar e apoiar toda implementação de ações planejadas; Acompanhar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de parametrização de dados contratuais em sistema, acompanhar processos de negociação, contratos, credenciamentos, atualização de tabelas, treinamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado; Desenvolvimento de ações de marketing interno e externo; Auxiliar na criação de companhas de publicidade. Necessário possuir Graduação em Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
  • Bem Mais Benefícios

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A pessoa ideal para esta posição será responsável por desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes em Salvador e região Metropolitana, identificando oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coletar e organizar dados; análise de desempenho de vendas; Acompanhar o andamento das entregas dos pedidos que está em sua carteira; Identificar oportunidades de crescimento;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade, por realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar…
  • BdP Logística Integrada de Resíduos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Identificar prospects; Realizar visitas de prospecção; Montar propostas através de um diagnóstico prévio; Prestar suporte aos prospects seja por telefone ou e-mail antes da venda…
  • Educação

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desempenhar atividades relativas ao papel de analista comercial.Requisitos Segundo grau completo; Inglês básico; Experiência com relacionamento comercial; Habilidade para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar ações de marketing e promoção da marca, acompanhando e captando vídeos e imagens na região, participar ativamente da organização de feiras, eventos, dia de campo e ações…
  • TELEVIT TECNOLOGIA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de…
  • CERRADO PNEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    -Participa do desenvolvimento de planos de marketing, incluindo definição de objetivos, identificação de público-alvo, seleção de canais de comunicação e definição de ações…
  • Voanet Telecomunicações Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos: Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer…
  • TRINNUS PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    RP 060224   Atividades Desenvolvidas: Buscar ativamente projetos residenciais unifamiliares e projetos de empreendimento; Identificar oportunidades de negócios, apresentar…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.