Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Balsa Nova, PR

44 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • VINILSUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VinilSul Contrata! Procuramos pessoas motivadas e talentosas para fazerem parte do nosso time! Nosso lema é fazer o melhor e queremos conosco pessoas comprometidas e que amam o…
  • Calper Construtora

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análises junto à operação para identificar oportunidades de crescimento e eficiência no primeiro trimestre. Avaliar concorrência, perda de clientes e diferenciais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketingConhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • GLASSES SANTANA COSTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de planejamento da área e criação de relatórios…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar orçamentos, precificação de produtos e planejamento comercial. Elaborar formalização de pedidos e coleta de assinatura. Assistir a gerencia no acompanhamento dos pedidos…
  • JROTANER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    receber e organizar os leads do marketing; · fazer pesquisas sobre os leads; · elaborar um roteiro para o primeiro contato; · investigar as características do lead e identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • PEOPLE CHALLENGER

    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O candidato deverá elaborar propostas técnicas e comerciais de produtos aos clientes, fazer follow-up destas propostas, receber ordens de compra dos clientes e emitir os mesmos no…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.