Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Bertioga, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Tuyo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • Microfilter Indústria e Comércio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte para os vendedores, elaboração e análise de indicadores comerciais, controle da carteira de clientes por canal de vendas, fechamento de comissões, controle dos status dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • RBW BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de vendas, atualização de cadastros, suporte a todo departamento, suporte a carteira de clientes, acompanhamento e realização de relatórios gerenciais, realizará…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Responsável pelo atendimento telefônico conforme orienta o protocolo básico de atendimento telefônico; • Responsável por fazer orçamentos por e-mail e WhatsApp para clientes; •…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conciliar o acúmulo de funções, além de treinar novos colaboradores para o setor comercial e setor de faturamento. Cobrança para manter as tarefas em dia e lidar com líderes…
  • Renato Monteiro de Lima

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Aqui você vai atuar diretamente na área comercial, desenvolvendo estratégia comercial de vendas; elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou…
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato direto com vendedores e fornecedores; Contato direto com a direção; Elaboração de relatórios gerenciais; Conhecimento em gestão de monitoramento; Conhecimento em…
  • MEGAJU

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos o Grupo Megaju, uma empresa de E-commerce localizada em Mogi das Cruzes e estamos em busca de um profissional com experiência em marketplace (obrigatório: Mercado Livre…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por apoiar as ações de comunicação (online e offline) e propaganda da área de Marketing, elaborando materiais e peças junto à agência de criação (impressos, folhetos…
  • KSE SERVIÇOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MARKETING DIGITAL RESPONABILIDADES ? Elaborar campanhas patrocinadas, analisando o mercado ? Fazer gestão, Briefing de artes das redes sociais ? Buscar parcerias com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar reuniões estratégicas e de acompanhamento com clientes, por videoconferência. Planejar e estruturar estratégias de Marketing Digital para clientes. Acompanhar e analisar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.