Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Campina Grande do Sul, PR

41 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GLASSES SANTANA COSTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de planejamento da área e criação de relatórios…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição e Responsabilidades Atividades: Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters; Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento de pedido, auxílio na organização do operacional comercial; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, pedidos;…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • CALTEC

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE A EMPRESA: A Caltec Química Industrial atua há mais de sete décadas no fornecimento de insumos e serviços para diversos setores da indústria de base, como termoelétricas…
  • Next Rental

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão e Estratégia - Coordenar a elaboração e revisão de contratos: Assegurar que todos os contratos estejam de acordo com as premissas de projeto e políticas internas. …
  • Next Rental

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte Operacional - Inserir e acompanhar pedidos no sistema: Assegurar que todos os pedidos sejam processados corretamente e dentro do prazo. - Acompanhamento do portal dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O candidato deverá elaborar propostas técnicas e comerciais de produtos aos clientes, fazer follow-up destas propostas, receber ordens de compra dos clientes e emitir os mesmos no…
  • PEOPLE CHALLENGER

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • VeteduKa

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Analisar dados de vendas e desempenho comercial para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria. Preparar relatórios e apresentações que resumam…
  • Knapp Sudamérica Logística e Automação Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    #WeareKNAPP Somos uma equipe global, líder em automação, composta por mais de 7.000 pessoas trabalhando em diferentes partes do mundo. Cada um de nós tem experiências e…
  • Transportadora Inovação

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Cotação de fretes com fornecedores (motoristas) Elaboração de cotação e envio de proposta comercial Follow UP de proposta comercial Prospecçãoo de novos cliente com acompanhamento…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.