Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Juatuba, MG

44 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MALTA IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar e implementar a estratégia de comunicação e marketing. Atuar como ponte com agências e outros fornecedores relacionados para garantir eficiência e…
  • DELL ANNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.
  • GRUPO ESCALAR

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Escalar ?????Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção…
  • GRUPO ESCALAR

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Empresa fundada em 2006 em Belo Horizonte, que valoriza a colaboração e a qualidade em seus produtos e serviços. É referência no mercado de TI e busca se…
  • ORGANIZACIONAL CONSULTORIA EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver a estratégia e planejamento de Marketing mensal da marca; Realizar a produção de conteúdo criativo e envolvente para as redes ativas; Apoiar e participar da…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve listas de distribuição de preços, agendamentos, transferências de produtos e realiza o cadastramento de produtos, preços , publicação, alteração e exclusão de produtos…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • DESTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por analisar dados de mercado, identificar oportunidades de negócio, elaborar de vendas, monitorar o desempenho das vendas, gerenciar contratos e negociações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…
  • OFICINA DOS BITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - desenvolver peças gráficas para as redes sociais; - criar promoções e campanhas, de acordo com as datas comemorativas; - acompanhar e gerenciar redes sociais; - fazer e-mail…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Estruturação de promoções e campanhas; Lançamento de produtos e serviços; Gestão das Redes Sociais; Organização de eventos; Análise de mercado e…
  • Analista Comercial

    TRANSKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Lançamento e cotações de fretes, acompanhar os procedimentos de transporte.Conhecimento em Excel, proatividade, boa comunicação.
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Dentre as atividades estão: Análise de Dados; desenvolvimento de estratégias; gestão de campanhas em diferentes canais; produção de conteúdo; RD Station; SEO e SEM; gerenciar…
  • ATACAREJAO DO LAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e desenvolver conteúdo criativo e envolvente para as redes sociais, com foco principal no Instagram. Produzir imagens, vídeos e textos de alta qualidade que ressoem com o…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.