Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Lagoa Santa, MG

56 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Assessoria de marketing dedicada a aprimorar e potencializar o processo de vendas online, conectando indivíduos que geram resultados com empresas que…
  • RIBBONTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Identificar novos possíveis clientes, mantendo o primeiro contato para apresentar a empresa eo produto, fazer o follow up dos contatos já iniciados, acompanhar o andamento das…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com as áreas de negócio e parceiros externos. · Contribuir para o desenvolvimento e execução da estratégia de negócios…
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Orientar e supervisionar a prospecção de novos clientes, execução e negociações de contratos comerciais. Executar atividades de âmbito operacional do comercial como: Realizar o…
  • FORTBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • DESTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por analisar dados de mercado, identificar oportunidades de negócio, elaborar de vendas, monitorar o desempenho das vendas, gerenciar contratos e negociações…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • Grupo SOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para manter os funcionários informados sobre as iniciativas da empresa, políticas, eventos e conquistas…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Dentre as atividades estão: Análise de Dados; desenvolvimento de estratégias; gestão de campanhas em diferentes canais; produção de conteúdo; RD Station; SEO e SEM; gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de merchandising nas lojas Garantir a exposição adequada dos produtos Analisar resultados das ações e propor melhoriasExperiência prévia em…
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.