Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Porto Feliz, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e execução da estratégia de vendas, incluindo gestão de carteira de clientes, marketing e pós-vendas. Planejamento e realização de vendas especializadas…
  • ADIMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós! Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nossa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ???? Quer Fazer Parte de Uma Jornada de Sucesso?. . Vaga: Analista de Marketing. Local: Ipero/SP. . Requisitos:. . Ensino superior completo em Marketing ou Administração de…
  • VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fazer postagens nas redes sociais da empresa, para reforçar a presença de marca nos compradores B2B; • Analisar e fazer atendimento nas redes sociais, verificando comentários…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Contato com diversas áreas internas da empresa (compras, logística, produção e qualidade) para realizar o desenvolvimento comercial. Cadastro de clientes…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A DMG MORI é líder global em inovação na produção de máquinas-ferramenta, com tecnologias avançadas que reúne na sua construção a tradição, a precisão e a liderança típicas do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • JBT FOODTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ü Escolaridade: Superior completo (preferencialmente em Engenharia) ü Experiência na área comercial, elaboração de propostas e precificação. ü…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de vendas a definir horários de trabalho; Supervisionar os funcionários do plantão, treinamento e desenvolvimento de habilidades; Monitorar e controlar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de marketing; Estruturação de projetos de mídia e conteúdo; Identificar oportunidades e criar estratégias para aumentar o reconhecimento da…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.