Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Valparaiso de Goias, GO

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes; Acompanhamento da jornada do cliente; Acompanhamento de pedidos de venda; Abertura e fechamento de Ordens de Serviços; Gestão dos cadastros de clientes;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e analisar relatórios; Fechar e acompanhar as campanhas de vendas; Propor soluções analíticas para a área comercial.Ensino Superior em Administração, T.I e áreas afins…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • INDUSTRIAS ROSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    " Elaboração de artes para materiais promocionais, tais como: anúncios, folders, mídias sociais, e-mail marketing, materiais de PDV, etc; " Criação de artes para clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • SIMEMP

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as vendas e campanhas; Analisar as informações e os indicadores da área comercial; Realizar analise de mercado, propor e gerar relatórios com informações estratégicas…
  • G-2 Comercio E Logistica Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planejamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar as informações e os indicadores da área comercial. Realizar analise de mercado, propor e gerar relatórios com informações estratégicas da área de vendas.Experiência na…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais desafios: -Acompanhar os processos de devolução do início ao fim; -Acompanhar o processo de faturamento de produtos, suporte a equipe de venda, monitoramento de cota…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.