Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Luziania, GO

18 resultados

  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes; Acompanhamento da jornada do cliente; Acompanhamento de pedidos de venda; Abertura e fechamento de Ordens de Serviços; Gestão dos cadastros de clientes;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e analisar relatórios; Fechar e acompanhar as campanhas de vendas; Propor soluções analíticas para a área comercial.Ensino Superior em Administração, T.I e áreas afins…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • INDUSTRIAS ROSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    " Elaboração de artes para materiais promocionais, tais como: anúncios, folders, mídias sociais, e-mail marketing, materiais de PDV, etc; " Criação de artes para clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • SIMEMP

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as vendas e campanhas; Analisar as informações e os indicadores da área comercial; Realizar analise de mercado, propor e gerar relatórios com informações estratégicas…
  • G-2 Comercio E Logistica Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planejamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar as informações e os indicadores da área comercial. Realizar analise de mercado, propor e gerar relatórios com informações estratégicas da área de vendas.Experiência na…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais desafios: -Acompanhar os processos de devolução do início ao fim; -Acompanhar o processo de faturamento de produtos, suporte a equipe de venda, monitoramento de cota…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.