Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em Embu, SP

1.386 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    > Implantar, desenvolver e parametrizar sob mínima supervisão o sistema de Business Intelligence atuando junto a todas as áreas clientes da empresa; > Buscar soluções…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Auxiliar no processo de agendamento de visitas, garantindo uma abordagem eficaz e assertiva; - Extrair, compilar e analisar relatórios gerenciais para fornecer insights valiosos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CNN BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Pense bem, pense CNN. Com o intuito de aproximar as pessoas, as colocando como protagonistas de nossa história, te convidamos a fazer parte do processo seletivo do canal de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista…
  • GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma nova oportunidade de ANALISTA COMERCIAL JR aqui na Band! Temos o compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo, respeitoso e colaborativo…
  • Analista de E-commerce

    Ecocar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Catalogar e realizar cadastro de produtos; Fazer pesquisas na Internet para criar descrição detalhada dos produtos; Acompanhar o fluxo de chegada e publicação de produtos, no…
  • VOGH RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DE RH Atividades: - Recrutamento e Seleção; - Integração de novos colaboradores; - Tratativas de ponto eletrônico; - Atendimento a colaboradores; - Conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores; monitorar e avaliar o desempenho da rede; programar e configurar os procedimentos de segurança da…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Compras de Materiais Promocionais para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por adquirir os materiais necessários para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista Jurídico Atuação na área jurídica. Levantamento de subsídios para defesa, organizando e conferindo documentos, anexando ao sistema e digitalizando as pastas, realizando a…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o sistema de compras; Apoiar a Classificação dos pedidos no sistema de controle informatizado; Auxiliar na pesquisa de fornecedores de produtos e serviços, através de…
  • LA PIMIENTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de conteúdo para mídias sociais, e-mails, embalagens e afins. Desenvolvimento de headlines e briefings. Participação efetiva nos processos de criação, realizando…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • CASA DO LOJISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para o cargo de Analista de Marketing Digital. Esta posição é destinada a pessoas comprometidas e criativas que desejam se juntar a nossa equipe dinâmica e…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.