Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em São Paulo, SP

1.432 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros Unimed

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Extrair, manipular e analisar informações de bancos de dados e manuais. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar periodicamente os…
  • BANCO RABOBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Sustentabilidade do FAR tem foco na geração de conhecimento e insights sobre diversos temas relevantes tanto para o banco quanto para os seus clientes: mudanças…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos, elaborando projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Desenvolvimento de fórmulas de Skin Care em bancada; - Análise e estudo do portfólio atual de fórmulas; - Acompanhamento de rotina laboratorial; …
  • Pessoa PcD Analista de Pesquisa

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na identificação, seleção e convite de centros (hospitais/instituições) para estudos clínicos; Realizar monitorias essenciais para assegurar que as pesquisas e estudos…
  • Pessoa PcD Analista de Pesquisa PL

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Identificar, selecionar e convidar os centros, junto com os pesquisadores para estudos clínicos; Apoiar no envio de materiais do estudo aos centros, incluindo protocolo…
  • Pessoa PcD Analista de Pesquisa Farmacêutica

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável por organizar e monitorar os medicamentos dos projetos Realizar pedido de compra de insumos e medicamentos Realizar monitorias essenciais para assegurar que as…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • SMARTHINT

    A Combinar
    1 vaga:
    RESUMO Analista de pesquisa é uma pessoa que atua na busca de hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviços, o que atuará um processo de coleta…
  • SMARTHINT

    A Combinar
    1 vaga:
    RESUMO Analista de pesquisa é uma pessoa que atua na busca de hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviços, o que atuará um processo de coleta…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.