Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produto em São Paulo, SP

166 resultados

  • BETHA SISTEMAS

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Produtos I! Seu desafio será realizar com acompanhamento, as análises de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por especificação e desenvolvimento de novos produtos abrangendo desde sua análise de viabilidade, desenvolvimento, prototipação, especificações, gestão do…
  • CONSTRUTORA MARQUISE

    A combinar
    1 vaga:
    ?Grupo Empresarial cearense, com mais de 49 anos de atuação em diversos segmentos de negócios, como serviços ambientais, obras de infraestrutura, incorporação, shopping center…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a vagaBuscamos uma pessoa organizada e disciplinada, que seja motivada pelo pelo detalhe. Se você é uma pessoa focada e com experiencia em cadastro ou ficha técnica, esta…
  • BUCKMAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e atualização das tabelas de medidas dos produtos na rede e no Sistema Linx. Análise e Conferência de Peças Pilotos e de Amostras de produção.(comparativo visual com as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    utilizar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias de marketing para um produto, comparando o produto de uma empresa e as tendências do setor e garantindo que um…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • GIRAFA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • M.C.M Sistemas de Informática Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Projetos de redução de custo VAVE;Controle e alteração de produtos;Resolução de problemas relacionados a desvios técnicos de produtos e/ou em processos de…
  • WE HUNT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Trabalho híbrido (2x presencial por semana, zona sul-SP, Berrini) Acompanhamento, em conjunto com tecnologia, do correto funcionamento dos serviços disponíveis para a conta…
  • ROADCARD

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Entender as necessidades dos stakeholders através da compreensão do público alvo, mercado e concorrência; Analisar pesquisas e testes junto a clientes atuais e novos clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no time de Produto Vida e Habitacional, área responsável pela análise de sinistro auto com qualidade e eficiência no atendimento; Gestão de priorização de iniciativas da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisar tendência de produtos Viabilidade de lançamentos. Analisar resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Produtos (SV - 195) Contratação: PJ Duração: 12 meses Atuação: Hibrido - São Bernardo Requisitos: - Ser capaz de transmitir sua visão de produto, priorizar…

O que o Analista de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.