Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Preços em Jundiai, SP

652 resultados

  • Vaga patrocinada

    BAYARD

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição * Cadastrar produtos e pedidos e gerenciar possíveis alterações necessárias; * Acompanhar e controlar as entregas dos produtos; * Conferir notas e controlar agendamentos…
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de resultado (receita, custos e despesas); acompanhamento de preço e reajustes de clientes; acompanhamento de volume e conferência de receita; participação efetiva na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de Contratos e Supermercados: Gerenciar e acompanhar contratos com supermercados, especialmente em relação aos pagamentos de bônus ou bonificações acordadas…
  • COCO BAMBU RECIFE

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Analista de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é responsável pela…
  • Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte a área de comercial, desenvolvendo e executando prospecção, apresentação de proposta e formatação de preços.  Agendar visitas em prospects;Realizar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Garantir os preços e o bom funcionamento das promoções nas lojas; - Avaliar, Aprovar e Controlar promoções junto a área Comercial, conforme as possibilidades sistêmicas; …
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Experiência com elaboração de indicadores, métricas e projeções avaliar resultados da área comercial; Analisar dados para identificar…
  • Profissional irá manipular grandes dados na ferramenta BI para buscar padrões e, a partir disso, criar base de dados com acurácia para a tomada de decisão. Informações…
  • Excel avançado, preparo de Dashboard Sistema integrado ERP, Power BI. Experiência em cálculo de precificação de produto, custos de produtos, orçamento e estudos de viabilidade de…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Excel avançado, preparo de Dashboard Sistema integrado ERP, Power BI. Experiência em cálculo de precificação de produto, custos de produtos…
  • Excel avançado, preparo de Dashboard Sistema integrado ERP, Power BI. Experiência em cálculo de precificação de produto, custos de produtos, orçamento e estudos de viabilidade de…
  • 2SS CONSTRUCOES, RECUPERACAO E REFORCO DE ESTRUTURAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Fornecedores; Negociação de Compras; Análise de Custos; Análise de Mercado. Identificar e avaliar fornecedores potenciais, buscando aqueles que oferecem produtos ou…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Compras de Materiais Promocionais para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por adquirir os materiais necessários para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um analista de compras altamente motivado e habilidoso para se juntar à nossa equipe. Como analista de compras, você será responsável por coordenar e executar…
  • FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento de planos de ação para atingir as metas de comunicação da empresa. Participar do acompanhamento e ajustes de preços, baseado em dados de mercado para…

O que o Analista de Preços faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.