Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Preços em São Paulo, SP

629 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por toda interface junto ao cliente a fim de viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes; Irá analisar todas as informações do…
  • Profissional irá manipular grandes dados na ferramenta BI para buscar padrões e, a partir disso, criar base de dados com acurácia para a tomada de decisão. Como será o seu dia-a…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    O que faz a área na Porto? A área é responsável pelas atividades de gestão de preços dos seguros de Ramos Elementares PJ (empresa, condomínio, transportes, agronegócios, RD…
  • CONGLOMERADO FINANCEIRO ALFA

    A Combinar
    1 vaga:
    SER ALFAAqui no Alfa estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções…
  • MANPOWER

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Elaborar e acompanhar mapas para programação na Emissora de TV; - Acompanhar as rotinas do impacto (análises, atuação na operação); - Analisar resultados das…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Elaborar e acompanhar mapas para programação na Emissora de TV; - Acompanhar as rotinas do impacto (análises, atuação na operação); - Acompanhar os…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Elaborar e acompanhar mapas para programação na Emissora de TV; - Acompanhar as rotinas do impacto (análises, atuação na operação); - Analisar resultados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • DI GASPI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de conteúdos para site, inserção de banners na home, publicação, alteração e exclusão de novas, campanhas/coleções/promoções na loja virtual. Acompanhamento de…
  • LEMCA LÂMPADAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demanda e competição. Avaliar posicionamento de preços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o acompanhamento diário dos relatórios Acompanhar o cronograma de licitações; Ler os editais para preparação de preços e documentações; Cotação de preços para…
  • ÁUREA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações de insumos e serviços. Desenvolver composições de custos diretos e indiretos, elaboração de planilhas. Leitura e interpretação de projetos e site planning…
  • MEGA-LUZZ SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do cargo: Trabalhar com vendas ativas e receptivas de produtos de informática em e-commerce (loja virtual, plataformas como mercado livre e shopee); Suporte a atendimento…
  • OMNI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 29 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de…
  • INCOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    COMPRA DE MATÉRIA PRIMA PARA PRODUÇÃO DA FÁBRICA VERIFICAÇÃO DE EMAIL´S PARA SOLUÇÃO PROBLEMAS ( DIVERGÊNCIA QDADE,PREÇO,ETC) AVALIAÇÃO LISTAGEM MINI ALMOXARIFADO, COTAÇÃO E…
  • NOVO TEMPO RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Irá apurar o cálculo de impostos diretos, entrega das obrigações acessórias, contribuições de PIS/COFINS e retenções na fonte; Análise das contas contábeis; Revisar os…

O que o Analista de Preços faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.