Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Preços em Cotia, SP

624 resultados

  • Vaga patrocinada

    BAYARD

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição * Cadastrar produtos e pedidos e gerenciar possíveis alterações necessárias; * Acompanhar e controlar as entregas dos produtos; * Conferir notas e controlar agendamentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por toda interface junto ao cliente a fim de viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes; Irá analisar todas as informações do…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Pesquisar e identificar fornecedores qualificados; - Negociar contratos e preços com fornecedores; - Realizar análise de mercado para identificar melhores oportunidades de…
  • ESTRAT RECRUTAMENTO ASSERTIVO E ESTRATÉGICO

    A Combinar
    1 vaga:
    ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de serviços especializados contrata ANALISTA DE COMPRAS para empresa situada em Cotia - SP…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Controladoria SêniorRequisitos- Inglês avançado (capaz de se expressar com flexibilidade sobre temas empresariais e financeiros sem procurar constantemente a expressão…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Garantir os preços e o bom funcionamento das promoções nas lojas; - Avaliar, Aprovar e Controlar promoções junto a área Comercial, conforme as possibilidades sistêmicas; …
  • LSG SKY CHEFS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Cadastrar os preços no sistema, depois de validados com a Gerência do setor • Auxiliar na precificação estratégia, atuando em sua elaboração e execução; • Elaborar tabelas de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Elaborar e acompanhar mapas para programação na Emissora de TV; - Acompanhar as rotinas do impacto (análises, atuação na operação); - Acompanhar os…
  • Profissional irá manipular grandes dados na ferramenta BI para buscar padrões e, a partir disso, criar base de dados com acurácia para a tomada de decisão. Informações…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Compras de Materiais Promocionais para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por adquirir os materiais necessários para…
  • MAC-LEN COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Atender clientes, elaborar os cadastros, discutir o preço e as condições da venda, até o seu fechamento, dar assistência na pós-venda, inclusive nos cancelamentos. • Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o sistema de compras; Apoiar a Classificação dos pedidos no sistema de controle informatizado; Auxiliar na pesquisa de fornecedores de produtos e serviços, através de…
  • DANNY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    . Lançar pedidos no sistema integrado . Conduzir negociações com fornecedores, avaliando cuidadosamente preços, prazos de entrega e condições contratuais . Apoiar os colaboradores…
  • Assistente / Analista de Pricing

    Chenda Cargo Logistics (Brasil) Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Analise de contratos e preço de fretes da origem e do destino; - Analise e precificação dos valores de fretes; - Negociação de fretes junto aos armadores e co-loaders ; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Enviar custos/preços de produtos diariamente para os clientes. - Acompanhar os gastos reais em relação ao orçamento, identificando desvios e propondo medidas corretivas. …

O que o Analista de Preços faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.