Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing

174 resultados

  • SBC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento dos modais Aéreo, Marítimo e Rodoviário.- Experiência na área, na área de pricing. - Inglês Fluente.

    Idioma: Inglês - Intermediário
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Suporte ao time de vendas nas análises de preço e rentabilidade; - Análise de preços de mercado; - Análise de rentabilidade; - Análise de ROI; - Formação de preços; - Suporte à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar análises econométricas, estudos de viabilidade, modelagem estatistica, atendimento ao comercial, manutenção de bases de preços, estudo de custos de produtos e geração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar nas rotinas de Pricing (lista de pesquisa, sensibilidade, cluster, arquitetura, sazonalidade, avaliação de KPIs, percepção de preço, participação do mercado, gestão de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atenção profissionais da área de Pricing!!! A Unidas está à procura de profissionais com Energia, Comunicativos e Foco em processos, para apoiar o seu crescimento. Estamos com…
  • ANJUN EXPRESS LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Formação de tabela de preços para o segmento de transporte de cargas e demais serviços logísticos; Avaliação de demanda de cotação. Avaliar o perfil de carga, região, frequência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividade principal precificação de produtosExperiência em custos , controladoria, finanças, tesouraria e fiscal . Formação superior na área financeira. Experiência em formação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsabilidade do Cargo: Realizar cotações nos modais aéreo, marítimo e com foco em atendimento a clientes routing order. Suportar o time comercial com as demandas, buscando as…
  • Pax Lubrificantes

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços…
  • LAS PORT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cotação de frete internacional nos modais aéreo e marítimo, de importação e exportação, com agentes no exterior e com cias aéreas, marítimas e co-loaders no Brasil; Elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela estrutura de rotinas e políticas de mapeamento de custos, elevando o grau de competitividade de nossas propostas e estruturar informações de mercado e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Cotações juntos aos agentes no exterior, armadores, cias aéreas, NVOCCs, transportadoras nacionais e internacionais, armazéns alfandegados e gerais, e demais parceiros na área…
  • RJ Alimentos

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise e formação de preços dos produtos. Análise e alterações na tabela de preço de forma estratégica, de acordo com: Compras e programações; Condições do mercado; Avaliação das…
  • LEMCA LÂMPADAS

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demanda e competição. Avaliar posicionamento de preços…

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.