Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing

170 resultados

  • HUMMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver dashboard de acompanhamento de preços internos; Análise de concorrência e mercado externo; Definição de modelos estatísticos; Elaboração de tabelas de…
  • Pax Lubrificantes

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços…
  • Assistente / Analista de Pricing

    Chenda Cargo Logistics (Brasil) Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Analise de contratos e preço de fretes da origem e do destino; - Analise e precificação dos valores de fretes; - Negociação de fretes junto aos armadores e co-loaders ; …
  • Agenciadora de Cargas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a precificação dos serviços realizados pela empresa Cotações de Fretes Internacionais Rodoviário/Aéreo/Marítimo. Responsável por relatórios nível gerencial Elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições do Cargo: Manter competitividade da carteira de lojas sob sua responsabilidade Acompanhar preços da concorrência diariamente Acompanhar ocupação por grupo/loja…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRICING FUNÇÃO Dar suporte à área de Vendas e desenvolver soluções estratégicas junto ao Gerente de Produto & Pricing. Responsabilidades Desenvolver e estreitar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Análise de mercado; - Avaliar a política de preços, identificar possíveis riscos e oferecer recomendações criativas e proativas para…
  • Christmas Magic Com. Imp. e Exp. Eireli

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Definição da precificação adequada de produtos e serviços com base em valores de mercado gostos de produção; Realizar periodicamente pesquisas para o mapeamento do posicionamento…
  • C&T Logistics - Despacho Aduaneiro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar análise e formação de preçoes de serviços logísticos de toda cadeia (end-to-end); - Elaborar propostas técnicas e comerciais; - Licitações (RFQ): participar da…
  • LEMCA LÂMPADAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demanda e competição. Avaliar posicionamento de preços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsabilidade do Cargo: Realizar cotações nos modais aéreo, marítimo e com foco em atendimento a clientes routing order. Suportar o time comercial com as demandas, buscando as…
  • DUX FORWARDING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidade do Cargo: Será responsável pelas cotações de importação e exportação dos modais marítimo e aéreo, assegurando respostas dentro do prazo estipulado para os…
  • AGROLINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de precificação para produtos ou serviços. Realizar análises avançadas de dados. Aprimorar ferramentas e processos de precificação, como…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Cotações juntos aos agentes no exterior, armadores, cias aéreas, NVOCCs, transportadoras nacionais e internacionais, armazéns alfandegados e gerais, e demais parceiros na área…
  • MARIANA GOEDERT CONSULTORIA EM RH & COACH

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar preços do mercado de lubrificantes (dados externos e internos > principais produtos e aplicações, principais concorrentes, preços, posicionamento e margens); …

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.