Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing em Itapecerica da Serra, SP

125 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ANJUN EXPRESS LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Formação de tabela de preços para o segmento de transporte de cargas e demais serviços logísticos; Avaliação de demanda de cotação. Avaliar o perfil de carga, região, frequência…
  • WIND LOGISTCS

    A Combinar
    2 vagas:
    Solicitar cotação para armadores e agentes no exterior. Atender as solicitações de cotações e responder em tempo hábil, oferecendo as melhores opções de serviços considerando as…
  • REDEFRETE

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRICING Você com interesse em trabalhar em uma empresa jovem e desafiadora, venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um(a) Analista de Pricing com…
  • REDEFRETE

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRICING Você com interesse em trabalhar em uma empresa jovem e desafiadora, venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um(a) Analista de Pricing com…
  • Empresa do ramo varejista, com matriz localizada em Osasco

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar informações do sistema bem como de lojas e concorrentes, para sugerir o melhor mix de produtos conforme a categoria/ fornecedores, levando em conta diferentes lojas e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Perfil analítico; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento em Qlik View e Totvs será um diferencial Atuar na área de Pricing, analisando a…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças. - Participar de projetos em sua área de atuação. - Analisar…
  • Arminter

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    FUNÇÃO DO CARGO: Realizar análise e formação de preços de transporte internacional e nacional, visando aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou…
  • CMA CGM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSION: Execute the defined pricing strategy by performing pricing analysis and quotation. SCOPE OF RESPONSABILITIES: Area of responsibility 1: Pricing Analysis and…
  • AXALTA COATING SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Description: FAÇA PARTE DO TIME AXALTA! A Axalta é líder mundial em desenvolvimento, fabricação e vendas de tintas líquidas e em pó. Estamos comprometidos em oferecer um…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Cotações juntos aos agentes no exterior, armadores, cias aéreas, NVOCCs, transportadoras nacionais e internacionais, armazéns alfandegados e gerais, e demais parceiros na área…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividade principal precificação de produtosExperiência em custos , controladoria, finanças, tesouraria e fiscal . Formação superior na área financeira. Experiência em formação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsabilidade do Cargo: Realizar cotações nos modais aéreo, marítimo e com foco em atendimento a clientes routing order. Suportar o time comercial com as demandas, buscando as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela estrutura de rotinas e políticas de mapeamento de custos, elevando o grau de competitividade de nossas propostas e estruturar informações de mercado e…
  • LEMCA LÂMPADAS

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demanda e competição. Avaliar posicionamento de preços…

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.