Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produtos em São Paulo, SP

278 resultados

  • Vaga patrocinada

    FORNOFLEX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Posição: Estamos procurando por um Analista de Inteligência de Mercado e Produto qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • WTORRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se…
  • ANS4 CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Produtos (SV - 195) Contratação: PJ Duração: 12 meses Atuação: Hibrido - São Bernardo Requisitos: - Ser capaz de transmitir sua visão de produto, priorizar…
  • GRUPO WK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão do sortimento de produtos e marcas da categoria; • Análise, acompanhamento e monitoramento de KPI’s e performance para a entrega da estratégia da área; • Trazer novas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…
  • ROWA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Engenheiro com Pós em Marketing para acompanhar os produtos, fazer análises de mercado e tendências, conduzir estudos sobre viabilidade de lançamentos. Será responsável…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • SEPACO

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Consultar diariamente as notícias publicadas pela ANS no Diário Oficial e no Site da Agência; 2. Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a…
  • AQUIPAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: • Acompanhar reuniões de planejamento dos produtos, revisões de roadmaps e ativações junto às marcas parceiras; • Responsável pelo cadastro de produtos…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Superintendências de Empréstimos e Financiamentos na Porto Bank é responsável pela gestão e desenvolvimento de negócios de crédito. Gestão estratégica de pricing e portfólio…
  • VIVENSIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscará novos fornecedores;Acompanhará nossos engenheiros de produto;Estudos de viabilidade financeira e precificação;Atuará no planejamento de desenvolvimento de produtos voltado…
  • multinacional de auto peças

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    suporte para o setor de produtos suporte para produtos automotivos
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa:Somos uma startup de tecnologia e esporte que está reinventando a forma como o futebol amador é jogado. Temos a missão de conectar pessoas por meio do esporte…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…

O que o Analista de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.