Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Indaiatuba, SP

47 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós! Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nossa…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de vendas a definir horários de trabalho; Supervisionar os funcionários do plantão, treinamento e desenvolvimento de habilidades; Monitorar e controlar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de marketing; Estruturação de projetos de mídia e conteúdo; Identificar oportunidades e criar estratégias para aumentar o reconhecimento da…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de vendas a definir horários de trabalho; Supervisionar os funcionários do plantão, treinamento e desenvolvimento de habilidades; Monitorar e controlar o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • L&L SOBRANCELHAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Criação e desenvolvimento de Campanha (Layout de Vitrine, PDV, campanha para produção e mídias internas e externas); Redes Sociais (Programação de post…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • SQUADRA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades e Desafios: O analista de mídias sociais será responsável por gerenciar a presença de 3 marcas do grupo nas redes sociais. O que envolve?…
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.