Estamos contratando Analista de Requisito de Software. Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em: "Liderança de equipes e definição de prioridades, com…
Vagas de emprego de Analista de Requisitos em Rio de Janeiro, RJ
6 resultados
- Formação superior em: Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos correlatos na área de Tecnologia da Informação. Requisitos…
CLIENTE
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Estamos contratando Analista de Processos / Requisitos para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor…- Descrição da Vaga: Perfil pleno/ sênior - 3+ anos de experiência comprovada. (5 posições) O candidato ideal terá um sólido histórico em levantamento de necessidades do cliente…
- Ouvir, criar e inspirar a transformação digital dos nossos clientes é o que nos motiva. cr De pessoas para pessoas Acreditamos que, mais do que tecnologia, a transformação…
- O Processo Seletivo 2024.2 da EloGroup começou! Somos uma consultoria de transformação com uma abordagem integrada da Estratégia até o Delivery das soluções, combinando…
Vagas de Analista de Requisitos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Requisitos
- Vagas de Analista de Implantação
- Vagas de Analista de Informação
- Vagas de Analista de Negócios de TI
- Vagas de Analista de Sistemas
- Vagas de Analista de Sistemas .NET
- Vagas de Analista de Sistemas COBOL
- Vagas de Analista de Sistemas Delphi
- Vagas de Analista de Sistemas ERP
- Vagas de Analista de Sistemas Java
- Vagas de Analista de Sistemas Linux
O que o Analista de Requisitos faz?
Realiza o levantamento de requisitos e especificação de projetos de TI, desenvolvendo soluções para processos, mapeamento e análise de negócio. Elabora a documentação técnica de especificação de requisitos de softwares e status report para gestão de projetos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Requisitos - O que faz, salário e carreira.