Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em São João Batista, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SABIN MEDICINA DIAGNOSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente (emissão de boleto, segunda via de contrato, liberação de acesso, troca de endereço);Analisar e tratar as situações trazidas pelos clientes;Acessar…
  • ALLIANZ PARTNERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
  • Analista de Atendimento ao Cliente (Híbrido)

    ANFITRIÕES DE ALUGUEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e anfitriões da empresa. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • Rhecrutalent

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente; - Resolução de problemas; - Apoio em documentações e controles da área; - Gestão de Indicadores de Desempenho; - Suporte a equipe comercial. - Cursando…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará em Empresa no segmento de Varejo (porcelanatos), realizando as seguintes atividades: - Realizar atendimento em geral à rede de franquias; gerir a agenda de visitas…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma agência de marketing digital que atua no mercado de lançamentos. Nossos principais clientes são especialistas, infoprodutores e profissionais liberais que possuem…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.