Suporte e análise de indicadores da área de serviços. Gerenciar indicadores da área, gerar relatórios e acompanhar preenchimento e compartilhamento das informações para os KPi`s…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de servicos de logistica senior em Jundiai, SP
71 resultados
- - Assegurar o cumprimento das metas de logística, mantendo padrões de qualidade, segurança e produtividade; - Administrar equipes a distância, controlando multas e documentações…
- Oportunidade de Carreira em Logística ???? Empresa Internacional de Multisserviços em Jundiaí - SP Estamos em busca de um profissional apaixonado por desafios para integrar na…
- Oportunidade de Carreira em LogísticaEmpresa Internacional de Multisserviços em Jundiaí - SPEstamos em busca de um profissional apaixonado por desafios para integrar na equipe…
- UM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e…
- Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de…
- A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o…
- A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o…
- Realizar excelentes negociações e promover sustentabilidade nos relacionamentos comerciais com nossos parceiros e fornecedores, contribuindo com o crescimento da Linea e…
- Detalhes da vaga MISSÃO: Assegurar a implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos da TOTVS e o sucesso do…
- O candidato será responsável pela administração de contratos e rotinas de compras facilitando as solicitações das demais áreas da empresa e agilizando os processos da área. Terá…
- Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos…
- Analisar e executar pedido de compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizar cotação e negociação com fornecedores; emitir pedidos e acompanhar o fluxo de…
- Principais responsabilidades:Identificar e avaliar fornecedores potenciais, considerando fatores como qualidade, preço, prazos de entrega e confiabilidade;Realizar cotações e…
- Principais Atribuições: - Realizar follow-up com as empresas do consórcio e garantir o cumprimento das ações nos prazos determinados pelo cliente; - Prestar apoio administrativo…