Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Porto Alegre, RS

25 resultados

  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar as diversas redes sociais da empresa; Atuar no projeto de influenciadores da marca; Realizar a operacionalização das redes sociais; Acompanhar a performance das redes…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    – Planejar e produzir o conteúdo para redes sociais; – Produção de artes estáticas, vídeos e reels; – Agendamento e gerenciamento de postagens conforme planejamento; – Produção…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciamento da pauta de propagação de conteúdo. Habilidade em administrar planilhas e planejar o conteúdo existente (eventos, premiações, acontecimentos, ebooks…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar as atividades de auxiliar das estratégias de marketing digital e no planejamento de conteúdos; Atualizar constantemente o site da empresa; Realizar postagens de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Estruturação do setor de marketing; Gestão de Tráfego pago; Gerenciamento das redes sociais e murais; Comunicação interna e externa; Planejamento estratégico de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um colaborador ambicioso e motivado, que queira crescer com a gente, pois acreditamos que energia solar acessível é uma realidade! Atividades: Analisar o tráfego pago…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • IPASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! - Criar, configurar e gerenciar campanhas de…
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • CHECKLIST FACIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você será responsável pelos projetos multidisciplinares do time de Marketing, estando a frente de projetos que exigirão conhecimento e habilidades…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comunicação, TV…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.