Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada
Experiência em suporte técnico ou helpdesk em ERP
Proficiência em sistemas operacionais…
Vagas de emprego de Analista de Suporte Nível I
6 resultados
- Prestar assistência e manutenção preventiva/técnica em caso de problemas de hardware e software com o objetivo de solucionar necessidades que os diversos equipamentos possam…
- No ambiente de trabalho você irá ter como atribuições: - Abertura de tickets de atendimento técnico de maneira formal no padrão exigido pela empresa; - Entender os problemas dos…
- Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de…
- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível e, eventualmente, do 2º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos…
- Atividades a serem desenvolvidas: Conceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários que buscam nossos serviços. Efetuar o correto escalonamento de solicitações…
Vagas relacionadas a Analista de Suporte Nível I
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Monitoramento
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Mainframe
- Vagas de Analista de Suporte Middleware
- Vagas de Analista de Suporte WebSphere
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
O que o Analista de Suporte Nível I faz?
Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Suporte Nível I - O que faz, salário e carreira.