Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk

644 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - Perfil VIP - Experiências na função DE VIP " Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos…
  • Empresa de soluções em TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento.Nível Superior em: Rede da…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipes; Gestão de atendimentos; Sistemas de chamados; Suporte técnico; Organização de planilhas . 2500,00 Escolaridade: Ensino Superior. Cursos e…
  • INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CURITIBA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades:  Implementar e acompanhar projetos de sistemas Acionar e acompanhar suporte com terceiros quando necessário Elaborar manuais técnicos Prestar suporte técnico…
  • BBR TOYS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários internos e externo, solucionando problemas de hardware, software e redes. Configurar e manter sistemas operacionais…
  • RGIS BRASIL SERVICOS DE ESTOQUES

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • GRUPO A TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Suporte de configuração de roteador por telefone, suporte para os técnico de rua, atendimento telefone e WhatsApp.Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente ou…
  • UE BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • Sky Mark Gerenciamento de Riscos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar manutenção em equipamentos, e-mail, sistemas e outros aplicativos. Monitorar funcionamento de nobreak e servidores. Suporte a aplicativos e usuários do sistema. Controle…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESKNossa posição é para a cidade de São PauloO Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • PROVIDER IT - BUSINESS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por prestar suporte N1 e N2 para a operação do negócio, garantindo a continuidade, estabilidade, conformidade, performance e segurança dos sistemas e da…
  • PHYTOTERAPICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará de forma generalista em T.I., como: Administrar ambiente de TI, elaborar documentação de sistemas de T.I., estabelecer padrões para ambiente de T.I., prestar suporte…
  • CALCARIO MONTIVIDIU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Analisar e solucionar problemas de hardwares e softwares - Administração de S.O. Windows Server, Active Directoy e GPO's - analisar e detectar problemas de rede de dados e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência Técnica Especializada focado no sistema TOTVS Fluig; * Treinamento e Capacitação de Usuários; * Monitoramento de Desempenho; * Comunicação com Equipe de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular