Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Acompanhamento de suporte (telefônico, remoto e presencial). Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática. Upgrade de máquinas, esclarecimentos de dúvidas em geral de usuários. Abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento de chamados. Troca de peças de notebooks e desktops (display, cooler, teclado) Gestão de de impressoras, papel A4, etiquetas e pulseiras. Gestão de equipamento de rede, tais como roteadores, switches e access point. Documentar e relatar incidentes, identificando padrões e fornecendo soluções preventivas. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para solucionar problemas mais complexos e propor melhorias nos produtos. Requisitos: - Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente é um diferencial - Desejável conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac OS, Linux), redes e DVR. - Capacidade de solucionar problemas complexos de forma eficiente e eficaz. - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. - Proatividade e habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe.