Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/02

Sobre a vaga

Primeiramente saber ouvir e encantar os clientes com uma recepção saudosa e gentil;Implementar sistemas locais e/ou em nuvem;Analisar os processos do cliente, efetuando diagnóstico, levantando a real necessidade do cliente quanto ao funcionamento do sistema;Realizar treinamentos de módulos específicos para disseminação do conhecimento e satisfação do cliente;Assessorar o cliente, orientando-o quanto ao uso do software adquirido, acompanhar o funcionamento do sistema esclarecendo dúvidas;Elaborar testes no sistema, verificando as necessidades de ajustes e adequações, visando garantir o funcionamento do sistema;Realizar manutenções preventivas e corretivas em Banco de Dados do sistema;Criar relatórios de inteligência (BI).Habilidade para solucionar problemas de forma proativaHabilidades de comunicação e trabalho em equipe