Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Tecnologia da Informação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

-Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; -Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; -Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; -Montar equipamentos e instalar sistemas utilizados pelos colaboradores; -Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos quando necessário; -Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados; -Auxiliar na criação e implantação de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc; -Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos; -Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração; -Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado; -Auxiliar na detecção identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa; -Auxiliar no atendimento aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos e rede de teleinformática, registrando os atendimentos a reclamações; -Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento; -Auxiliar no rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários; -Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa; -Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; -Obedecer às normas e regras institucionais da empresa. -Prestar suporte aos usuários dos sistemas -Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas; -Experiência; -Conhecimento em pacote Office e desejável as certificações na área de suporte técnico; ÿ-Conhecimento dos processos de suporte técnico, redes de computadores, e sistemas operacionais.