Vaga de Analista de Tecnologia da Informação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
-Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
-Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
-Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
-Montar equipamentos e instalar sistemas utilizados pelos colaboradores;
-Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos quando necessário;
-Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
-Auxiliar na criação e implantação de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc;
-Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;
-Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;
-Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;
-Auxiliar na detecção identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
-Auxiliar no atendimento aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos e rede de teleinformática, registrando os atendimentos a reclamações;
-Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;
-Auxiliar no rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários;
-Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa;
-Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
-Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
-Prestar suporte aos usuários dos sistemas -Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas;
-Experiência;
-Conhecimento em pacote Office e desejável as certificações na área de suporte técnico;
ÿ-Conhecimento dos processos de suporte técnico, redes de computadores, e sistemas operacionais.