Vaga de Analista de T.I.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suporte técnico à usuários remotamente e localmente Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11;
Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho;
Facilidade de Comunicação;
Saber trabalhar sob pressão e com prazos de SLA;
Formatação de Computadores;
Desmontagem e montagem de computadores;
Configuração de roteadores de Access points e roteadores;
Fazer gestão de Ativos (inventários de Hardware e Software);
Instalação de Drivers;
Configuração de Programas de e-mail;
Instalar e manter as plataformas de tecnologia de nossos clientes;
Criar e manter documentações;
Gerenciamento de contas de usuários;
Configuração de e-mails e aplicativos diversos;
Automatizar instalações de aplicativos e impressoras;
Gestão de inventários;
Configuração de Access Points;
Identificar e especificar melhorias relacionadas à segurança e disponibilidade da informação dos clientes;, dentre outras atividades.
Configuração de Anti-Vírus;
Atendimento Telefônico;
Preenchimento de chamados e atendimento telefônico, e-mail e sistema de intranet.
Cobian Backup
Acesso Remoto (Team Viewer, Any Desk, Putty, RDP, VNC)