Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

538 resultados

  • Vaga patrocinada

    A. M. MOURA ROLETES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar levantamento de dados sobre mercados e segmentos potenciais, análise dos indicadores de vendas, análise do desempenho de vendas através dos indicadores de conversão do…
  • CAMIL ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Orgulho de ser Camil! É com a força dos mais de 5 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promissor. Gente do passado…
  • Responsável pelo suporte ao Coordenador de Trade Marketing, incluindo solicitação e envio de produtos e materiais para workshops, doações e eventos. Monitora entregas em sistema…
  • ELECTROLUX

    A Combinar
    1 vaga:
    Crie experiências de compras que as pessoas querem levar para casa. São Paulo - SP No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos…
  • NOBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Maximizar a visibilidade e desempenho dos produtos no ponto de venda, garantindo que eles sejam apresentados de forma eficaz e estratégica para impulsionar as vendas e fortalecer…
  • LEADERS RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO

    A Combinar
    1 vaga:
    ·         Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com as áreas de negócio e parceiros externos…
  • MARKA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por ações que contribuam com o Sell Out em clientes estratégicos, treinamentos, visita a campo, gestão de budget, revisão de controles e planilhas do departamento…
  • ARQUA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de treinamento de produtos e serviços; relacionamento com os clientes; ações de merchandising e de vendas consultivas. • Realizar a análise de…
  • ROMAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. • Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • REALIZA TRADING E PROMOÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Divulgação de vagas; - Filtragem e entrevistas de candidatos; - Contratar equipe para ações promocionais e eventos corporativos; - Treinar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    É responsável por fazer a ponte entre a área comercial e o ponto de venda da empresa, faz o posicionamento dos produtos perante ao mercado, faz as análises competitivas de…
  • PROCFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e configuração do software de gestão de trade marketing, realização de testes de aceitação, treinamento dos usuários, desenvolvimento de materiais de apoio, análise e…
  • TAIFF

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento os trabalhos e atividades do time de merchandising, visita nos pontos de venda, bem como elaborar e atualizar roteiros de visitas, de acordo com as estratégias de…
  • R B Comércio e Indústria Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Trade marketing (Inteligência de Mercado) para análise de resultados e indicadores chaves das indústrias, planejamento de ações a serem…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, alinhadas com os objetivos da empresa; - Analisar dados e acompanhar as tendências de mercado para…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.