Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Cabreúva, SP

54 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • FIBERWORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • Analista de Marketing

    PANOPTICA MULTIMIDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Analista e Estagiário em Marketing Digital para Produtora de Audiovisual para Comunicação Corporativa. Atribuições: Realizar pesquisas e elaborar estratégias para os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável pelos recursos e atividades do setor de marketing, garantindo que as atividades operacionais do departamento estejam regulares.Graduação completa em Marketing…
  • ADIMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos…
  • POLICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e controlar a execução de ações relacionadas ao PDV. O resultado do seu trabalho é a colaboração decisiva na geração de vendas para o canal…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…
  • LA SERENÍSSIMA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Mix de Produtos: análise de oportunidades e acompanhamento com equipe de vendas. • Mix de Produtos ideal por cliente / região. • Investimentos de trade marketing: análise…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na área
  • INCEPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Capacitar e acompanhar performance de promotores; Organizar ações de PDV, acompanhar estoques de clientes e desenvolver ações para potencializar o sell out; Realizar reuniões de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Responsável por Planejar, organizar, gerir e executar eventos corporativos, de clientes e parcerias. Cotação, agendamento, gestão, e pagamento de fornecedores…
  • Varejo

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de um Calendário de Ações e Campanhas Promocionais; Gestão de Ponto de Venda (PDV); Análise de Dados de Vendas; Relacionamento com Parceiros de Varejo; Treinamento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares com foco em resultado. Pró ativo…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Kantar IBOPE Media Gerente de Marketing Digital Barueri / SP Superlógica Tecnologias Analista de Marketing Analytics Senior Barueri / SP SUN PHARMA Gerente de Marketing de…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos…
  • ELO INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil. Com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.