Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Cabreúva, SP

86 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FIBERWORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • Analista de Marketing

    PANOPTICA MULTIMIDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Analista e Estagiário em Marketing Digital para Produtora de Audiovisual para Comunicação Corporativa. Atribuições: Realizar pesquisas e elaborar estratégias para os…
  • FGR UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Descrição a ser definida. Regime de Contratação PJ PCD INDIFERENTE Salário R$100,00 Benefícios Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos…
  • ADIMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos vendedores. Análise de estoque (contato com recebimento/laboratório para agilização na entrada do produto quando houver a necessidade). Aprovação de pedidos. Cadastro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de Contratos e Supermercados: Gerenciar e acompanhar contratos com supermercados, especialmente em relação aos pagamentos de bônus ou bonificações acordadas…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.