A Share People Hub em parceria com uma empresa de transporte, buscam por Analista de Relacionamento com atuação 100% presencial em Jundiaí/SP.
DESAFIOS DA POSIÇÃO…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista ouvidoria i em Jundiai, SP
44 resultados
- Na Warren, confiança é a base de tudo. Nossos clientes sabem, com total transparência, como seus investimentos são geridos, quais as taxas envolvidas e o nível de risco de cada…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial- Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
- - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
- '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
- Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
- O que estará sobre seus cuidados: Responsável por tratar as demandas recebidas na Ouvidoria de forma tempestiva e conclusiva, bem como indicar as melhorias necessárias nos…
- Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
- Irá atuar com Ouvidoria, Reclame Aqui, auxiliar o jurídico, subsídios para defesa de todas as reclamações via SAC, PROCON, BACEN e plataformas atreladas. Escolaridade Mínima:…
- Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
- Responsável por realizar acompanhamento e controle da carteira ativa de clientes; Atuar na expansão da carteira de clientes, realizando contatos telefônicos a clientes, mapeando…
- Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
- Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
- Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…