Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Trade Marketing em São Bernardo do Campo, SP

244 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, através do relacionamento sólido junto aos fornecedores, visando contribuir com a oferta de uma…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução das ações de marketing de colaboradores e clientes da empresa, administração e execução das mídias sociais, alinhamento estratégico da área, conferência e…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing da empresa, desenvolver eventos internos para colaboradores e clientes, analisar em conjunto com agência externa as mídias e campanhas, analise…
  • Agulhas Negras Distribuidora de Automóveis Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver produtos de áudio, vídeo e foto; Domínio em técnicas de capacitação, gravação, edição e finalização; Desenvolver peças de comunicação, executar e acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interface diária com agência de performance; Redação de briefing para produção de conteúdo; Acompanhamento de performance de influenciadores; Acompanhamento de indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing para atuar na estratégia de marcas, no segmento de alimentos. O profissional será responsável por elaborar e executar estratégias de marketing, comunicação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TBRH RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de clientes da carteira; Atendimento ao cliente; Monitorar os atendimentos nas lojas via sistema; Análise de relatórios (efetividade, ruptura, estoque, giro, precificação…
  • CONSTRUJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte nas atividades referente à área de Marketing: Responsável por toda a logística que envolve os eventos de marketing realizados pela empresa, Responsável pelo cadastro de…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca urbana, casual, leve e prática. Criamos…
  • Como Analista de Marketing e Trade Internacional, você poderá fazer parte do time responsável pela expansão da marca Bauducco com foco na América Latina. Será responsável pelo…

O que o Analista Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.