Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
Vagas de emprego na área Arquivista em São Paulo
14 resultados
- Profissional para realizar o arquivamento e organização de prontuários, classificar e codificar os documentos. Não é necessário experiência na função, empresa fornecerá…
- Separação de documentos e arquivamento dos mesmo, como: holerites, cartão de ponto, documentação de funcionários entre outros.Ser uma pessoal organizada.
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação? Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar…
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família! Nossa Missão e…
- Higienização / Indexação / Digitalização de Documentos Ensino Médio ou cursando
- Gerenciar a documentação da empresa, zelando pelo correto uso e disposição dos arquivos, garantindo a idade dos documentos privados. Responsável pela organização, gestão e…
- Irá planejar e acompanhar a área de rede de computadores em funcionamento, através do gerenciamento da rede local e dos recursos relacionados na administração de ambientes…
- Manter o almoxarifado/estoque organizado, executar recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias-primas e mercadorias adquiridas. Além de receber o…