13.491 vagas de emprego na área atendimento ao cliente/ call center/ telemarketing

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  • Operador de Televendas para Governo - Pregão Eletrônico
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Recife-PE(1)

    Prospecção de licitações em sites especializados e portais governamentais. Análise de editais e de termos de referência de equipamentos, softwares e serviços d e tecnologia da informação e comunicação. Levantamento dos custos, cálculos de preço de venda de equipamentos, Softwares e serviços d e tecnologia da informação e comunicação. Preparação, envio e acompanhamento de documentação e propostas comerciais de equipamentos, Softwares e serviços de tecnologia da informação e comunicação. Conhecimento das leis de licitação 8666/1993 e 13.303/2018. Conhecimento dos procedimentos operacionais de pregões eletrônicos e presenciais. Conhecimento técnico básico de equipamentos, softwares e serviços d e tecnologia da informação e comunicação. Entusiasmo na atividade comercial e de relacionamento. Motivação baseada em resultados.
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  • Operador de Televendas
    A Combinar4 vagas: Osasco-SP(4)

    Prospecção ativa e captação de novos clientes via telefone, para vendas de equipamentos e serviços. Reativação de clientes inativos. Gestão de carteira de clientes, com ligações / mensagens periódicas para extração de pedidos Possuir experiência anterior, Ensino Médio
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  • Operador de Loja
    A Combinar1 vaga: Curitiba-PR(1)

    Receber mercadorias, reposição de mercadorias na área de vendas, compras de produtos organização da loja em geral. Operar caixa, atendimento ao cliente em geral. Ensino médio.
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  • Analista de Relacionamento Médico
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: Salvador-BA(1)

    Elaborar relatórios e controles para identificação de perfis de médicos. Realizar pesquisa de satisfação médica. Negociar com médicos sobre os novos negócios e serviços hospitalares: Organizar sessões cientificas que envolvam o público médico. Acompanhar demanda da equipe médica. Ensino Superior. Pós-graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
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  • Analista de Relacionamento Pleno
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,003 vagas: São Paulo-SP(3)

    Garantir a melhor comunicação para o nosso parceiro motorista. Auxiliar os motoristas com problemas diários. Ser um solucionador de problemas. Garantir a melhor experiência da empresa parceira. Ser centralizador de problemas internos. Catalogar e organizar todas as demandas via Zendesk. Experiência com suporte de relacionamento. Experiência com Zendesk. Gostar de resolver problemas. Saber trabalhar sob pressão. Ter boa escrita. Gostar de lidar com clientes internos e externos. Apaixonado por coisas novas. Apaixonado por pessoas e por Tech / Startups. Busca constante por desenvolvimentos.
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  • Analista de Datacenter Bilíngue
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Hortolândia-SP(1)

    Responsável pelo gerenciamento diário das operações do data center. Compreende e gerencia problemas utilizando políticas, procedimentos e ferramentas / aplicativos de gerenciamento de problemas e mudanças definidos. Responsável pelo espaço físico do data center, rack, capacidade de energia e refrigeração e planejamento de crescimento. Principais atividades: Planeja, organiza e coordena o comissionamento, descomissionamento e mudança do hardware do data center, bem como quaisquer outras alterações necessárias para atender às necessidades atuais e futuras de crescimento. Responsável por receber hardware de TI, gerenciamento de estoque, coleta de dados de ativos, atribuições de localização de data centers, instalações e monitoramento. Planeja e coordena com várias equipes multifuncionais e fornecedores para dar suporte às operações diárias e garantir que os requisitos futuros de capacidade / escalabilidade / crescimento sejam atendidos o Responsável pela documentação e auditoria do inventário do data center. Responsável por definir, gerar, reportar e comunicar métricas do Data Center para a liderança. Identifica áreas de possível automação e / ou melhoria para fornecer melhor atendimento ao cliente e aprimorar técnicas de resolução de problemas. Comunica provisões de políticas e padrões de data center para a corporação e facilita. Executa inspeções programadas e auditorias de data centers designados para garantir que as políticas sejam mantidas e que a precisão dos dados seja mantida dentro das ferramentas e aplicativos. Requisitos necessários: Ensino Superior cursando ou completo na área de TI. Inglês Avançado. Experiência com gerenciamento de Data Center. Soft skills: Ter cordialidade, visão analítica, iniciativa e assertividade. Habilidade em mediação de criticidade. Flexibilidade e organização, agilidade, dinamismo e concentração. Disposição para mudança, comunicação e interação.
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  • Analista de Atendimento Educacional
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criar e compilar plano de estudo e agenda respectivamente, para cada turma liberada e atualizá-los caso necessário durante o percurso do curso. Disponibilizar aos alunos e ajustar arquivos no Plataforma de Estudos. Desenvolver diariamente o check list de todas as atividades cadastradas no sistema de projetos. Envio de pesquisa via de avaliação de aulas diariamente, por turma das modalidades Presencial e Transmissão ao vivo para os alunos presentes, mediante lista de presença. Realizar acompanhamento e, se necessário averiguar, diariamente, avaliações, notas dos professores e resposta de pesquisa de qualidade (requer ações de acordo com a nota do aluno). Realizar coaching mensal de todos os alunos por meio de e-mails e/ou ligações, com base no acompanhamento de estudos extraído do Plataforma de Estudos e das listas de faltas, para as modalidades presenciais e transmissões ao vivo, considerando uma ação necessária para alunos com duas faltas consecutivas. Comunicar possíveis alterações referentes a toda informação que cerca o aluno de turma ativa, bem como após encerramento do curso sobre informações do exame. Esclarecer dúvidas dos alunos via telefone e via e-mail. Para cursos preparatórios para certificação financeira, mensurar taxa de aprovação, compilar feedback de alunos sobre exames para atualização direta do material didático, e encaminhar para área correspondente. Correção, compilação e registro de notas de simulados quando necessário e/ou solicitado. Compilação e registro Efetuar no mínimo três visitas presenciais nas turmas de sua responsabilidade, ou segundo planejamento a de feedback efetuados manualmente em cursos in company, quando necessário e/ou solicitado.cordado com equipe de atendimento ao aluno, durante o percurso dos cursos regulares das modalidades presenciais e transmissões ao vivo. Discutir nas reuniões com a Coordenação de Atendimento os assuntos que serão abordados em sala com as turmas. Imprescindível inglês nível avançado (haverá aplicação de teste). Experiência com atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Boa comunicação interpessoal. Proatividade. Desejável conhecimento de Zendesk.
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  • Analista de Relacionamento com o Cliente
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Guarulhos-SP(1)

    Realizar atendimento a clientes internos e externos, profissionais da área da saúde, hospitais, clínicas, entre outros públicos. Realizar atendimentos técnicos envolvendo reclamações de desvio de qualidade e farmacovigilância (captação de dados clínicos e follow-up). Realizar atividades de back-office de atendimento, bem como acompanhamento das resoluções. Elaborar e extrair relatórios, procedimentos, revisões e estudos envolvendo o trabalho realizado. Colaborar com as atividades da rotina administrativa do departamento.
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  • Líder de Atendimento
    R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pela gestão do atendimento geral de uma clinica da área, anotações e relatórios. Experiência na função. Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando.
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  • Consultor Comercial
    R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Vendas de serviços de segurança, terceirização e facillities. Experiência na função. Conhecimento na área de vendas de serviços terceirização, segurança e facilities.
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